segunda-feira, julho 16, 2007

Os engraçadinhos...


Há eleitores pouco esclarecidos e eleitores que até sabem de actas da Câmara. É para estes últimos que se destina, em especial, esta mensagem, com factos:

1. a empresa DL Publicidade fez a campanha eleitoral do PSD nas eleições autárquicas;

2. a empresa DL Publicidade tentou converter essa estruturas do PSD (8X3) em estruturas comerciais, colocando para o efeito um nº de contacto da empresa. Por exemplo na rotunda do MCDonald Fernando Costa deu lugar à Ramalhotel

3. denunciado o esquema, houve um levantamento de todas as situações ilegais e a Câmara colocou em hasta pública um conjunto de posições,para além das destinadas ao Caldas Sport Clube. A Empresa DL Publicidade ganhou em hasta pública algumas posições.

4. Outra coisa foram as estruturas pequenas (Minis) que surgiram na cidade em período de campanha, sem que os partidos políticos fossem informados, que o PSD sempre disse desconhecer mas que, muitos meses depois das eleições se soube, terem sido adquiridas pela Câmara para utilização pelas forças partidarias concorrentes. São esses os que alegadamente estão ao dispôr das associações e Colectividades do Município, mas são utilizadas com frequência para fins comerciais, touradas, espectáculos e afins.

5. a empresa DL Publicidade pagou a impressão dos cartões de consumo do concerto de abertura da animação de Verão da Foz 2007 a troco da inserção de publicidade do referido cartão.

6. os Vereadores do PS disseram e repetem, connosco esta confusão não existia( à mulher de César não basta ser séria), connosco a prioridade era dada às empresas do concelho que trabalham na área da publicidade. Mas têm razão a força dos interesses defendidos pelo PSD é superior aos interesses do concelho, é em muitos casos incompatível.


Tal como em Roma, o pão servia para alimentar e o circo para entreter. Há ainda quem se deixe alimentar de corpo e alma por uns cartões de bebidas grátis, com meia dúzia de eventos sem visão ou com a alimentação do polvo tentacular que tem dominado o município. São os engraçadinhos....mas não têm graça porque hipotecam o futuro de Caldas como um terra com potencial e identidade própria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Srs vereadores qualquer pessoa minimamente inteligente que leia a sequência dos textos deste blogue percebe que a intervenção do "provedor atento" foi providencial.
ora, se não vejamos, por um lado os srs vereadores começaram a ficar mais esclarecidos por outro aprenderam a mentir menos, mas claro que não o suficiente, mas não há problema nem todos conseguem eu sei "os compulsivos".
Mas pior só de mentes doentes e de "mestres" do aparelho do partido socialista ( habituados a "esquemas") para acharem que denunciaram um "esquema" que não terá acontecido.
E ainda vão mais longe, pasme-se, acusar o executivo por ter economizado o custo da impressão dos cartões de consumo do concerto de abertura da animação de verão da foz 2007 em troca de publicidade no referido cartão é no minimo ridiculo e sinónimo de redundância mental.

Inspirados nos circos de roma estes senhores têm o desplante de ofender os caldenses e falar em "circo", resta saber se se consideram os malabaristas, os amestrados ou os palhaços.
Srs Vereadores sejam os artistas que quiserem mas não sejam como um certo louco que incendiou a cidade por puro prazer
Estes "neros" que falam de roma...
UI... UI...
Felizmente para nós cidadãos , estes senhores não comandam os destinos das Caldas.


O Provedor Atento

Anónimo disse...

Uma coisa eu sei, um provedor nunca pode ser anónimo e deve ser absolutamente independente, coerente e intelectualmente honesto. Ora este ser com bastantes dificuldades na escrita apenas odeia a verdade e a democracia. Como é dificil a vida dos caciques em democracia.

Pessoalmente nada tenho contra, antes pelo contrário, as festas de verão, contudo gostaria de ter acesso a eventos culturais como outras cidades da região: Alcobaça, Nazaré, Leiria, Obidos, Torres Vedras...

Anónimo disse...

perdão sr. provedor anónimo, perdão por insistirmos em ser oposição democrática, frontal, leal e atenta. O seu comentário parece-me uma satrapia de alguém que aprendeu tudo o que não devia ter aprendido.......voragem, cobardia, ineficácia, finge que faz, gulice........assuma-se sr. "provedor" ou sr. cobarde.....
Será apenas uma tentativa de agradar ao inspirador?Ou é mesmo assim, e só assim....?