segunda-feira, julho 16, 2007

Eu não dizia, dos cartazes do PSD aos cartões da animação de Verão


Coincidências...algumas são mesmo de evitar... ter a empresa responsável pelos cartazes campanha eleitoral autárquica do PSD a publicitar nos cartões de consumo do concerto de abertura da animação de verão da Foz só pode ser uma coincidência. Mesmo que a dita DL Publicidade se limite a suportar o custo da impressão dos cartões....que las hay las hay,mas não acredito em bruxas. Em todo o caso não custava nada consultar as empresas de publicidade do concelho...

6 comentários:

Anónimo disse...

Já diriam os "Gatos Fedorentos" " Parece que é uma espécie de oposição".....

Pasme-se a falta nível da oposição nas Caldas que mistuta "alhos com bogalhos" e tenta tirar proveito disso como se fossem os donos da verdade. Oh meus amigos zzz......

O Provedor atento

Anónimo disse...

De forma distraída, e no rescaldo de um acto eleitoral, mas essencialmente porque sou uma eleitora preocupada com os destinos desta cidade, acedi a este blogue dos Srs.vereadores socialistas e deparei-me com uma triste realidade: Afinal as interpretações e conclusões que retiram das suas análises sobre aquilo que é feito no concelho, apenas podem ter o conteúdo conhecido por serem feitas às 2:30 da madrugada!! Afinal de outra forma facilmente se perceberia que recorrer a patrocinios de empresas privadas nunca foi uma especie de despesismo....mas sim de inteligência

Anónimo disse...

Os comentaristas deste blogue ultrapassaram todos os limites. Atacam sob a capa do anonimato sem a coragem de morder de dia e com cara descoberta. São cobardes e cúmplices de todos os crimes que se cometeram nesta cidade desde a primeira eleição do Dr. Fernando Costa. Mataram o trabalho cultural de décadas! As pessoas de bem têm memória e não se esquecem dos nomes daqueles que mataram as Caldas, riscando da cidade todos os eventos culturais que se desenvolviam nas câmaras anteriores e que tanta projecção tiveram a nível nacional. Quem se lembra do Sr. do PSD que, após gastar milhares de contos em obras, arrasou o Teatro Pinheiro Chagas? Como seria a praça 5 de Outubro se o teatro ainda existisse? Esqueçam o sectarismo e usem a cabeça para pensar. Sejam democratas. Deixem os veriadores do PS fazer o seu trabalho, já que o PSD apenas conseguiu destruir a cidade. Caldas da Rainha precisa de cultura a sério sem sectarismo que é a única forma de salvar a cidade. Não nos esquecemos que a cultura é a mais valia necessária para que o turismo e a cidade se desenvolvam. Desenvolvimento não é apenas betão!

Anónimo disse...

Srs Vereadores, de facto algo se passa nos vossos discursos. Começo a acreditar que a falta de coerência a que se assiste nos discursos, e ainda pior nas medidas tomadas, pelos camaradas que comandam as tropas nacionais é uma especie de bicho da madeira que se propaga a todo o partido socialista.

Ao ler este blogue uma dúvida desde logo me ocupou: afinal os Srs Vereadores defendem a cultura e o desenvolvimento turistico do concelho, ou vêem essa realidade como "um circo para entreter; e meia duzia de eventos sem visão"?

Esclareçam-me, por favor, sob pena de começar a acreditar que para V. Exas "ou se é preso por ter cão, ou por não o ter" e assim crer que os destinos do concelho têm sido comandados de forma exemplar uma vez que não estou habituada a assistir a estes sim malabarismos circenses...

Anónimo disse...

Credo!

Oh filha, mas que confusão é a sua cabeço! A dona Joana tem a certeza que está a falar da câmara de Caldas da Rainha, quando diz que é exemplar? Cruzes canhoto! Se as restantes autarquias tivessem câmaras geridas sob os parâmetros caldenses o caos seria generalizado. Lamento informa-la que o caciquismos e a tacanhez ainda não são a regra neste país. Sei que tem pena, mas ainda bem que isto a deixa triste.

Felizes de nós que temos um governo socialista para combater a herança caotica que o PSD nos legou.

Dona Joana, as festas de verão são muito giras, mas a cultura não se esgota numa qualquer festa da espuma. O turismo de qualidade que queremos conquistar não usa chinelas e é mais exigente em termos culturais.

Anónimo disse...

Sim, Dona Joana e demais. O circo é precisamente o que já existe. As "famosas" festas de verão neste concelho, que se resumem quase apenas a uma só freguesia, não passam de meros entretenimentos sem qualquer perspectiva nem visão. Para os autarcas actuais basta entreter o povo e ocupar os espaços e o calendário. Ninguém aprende nada com isso, ninguém se cultiva. São apenas fracos passatempos sem qualquer conteúdo.
Este concelho é mesmo MUITO pobre.......