terça-feira, junho 05, 2007

Espaço aberto para a Informação, debate e partilha de ideias

Já tardava, é verdade, mas cá estamos com o dever de abrir todos os caminhos possíveis, de modo a podermos chegar ao maior número de cidadãos que se interessam pela gestão da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
Minoritários, mas não passivos, participativos e assíduos, cá vamos sem cantar nem rir, porque o momento não está para tal, nem tanto.
O que pretendemos é chegar mais perto e mais longe.Mais perto da comunidade bloguista amante do concelho das Caldas, mais longe porque o concelho mantém o seu habitual déficit de debate político, déficit de participação democrática e falta de informação actualizada.
Sabemos que continua a ser pouco, mas mesmo assim, em território neutro, esperamos poder beneficiar da Vossa generosidade democrática e sermos contemplados com as vossas críticas democráticas, as vossas sugestões, os vossos desabafos e os vossos contributos de cidadania.
Momento também para reafirmar que estamos cá, acreditando que a alternativa é possível e que a alternância é , mais do que nunca desejável e urgente.
Contamos com a Vossa amizade crítica, que é como quem diz, contamos com a Vossa Colaboração.
Com amizade,
Para Saber
(Vereadores do PS na CM das Caldas da Rainha)

Sem comentários: