terça-feira, junho 12, 2007

CMCR- Reunião de 11 de Junho de 2007




Reunião de 11 de Junho de 2007

PS defende a criação de estacionamento para cargas e descargas, em período temporal fixo, na Rua Sebastião Lima

Os Vereadores do PS deram conta da preocupação de alguns comerciantes da Rua Sebastião Lima em relação à inexistência de local para cargas e descargas ao serviço dos estabelecimentos comerciais, facto que motivou a recepção de autos de contra-ordenação das forças de segurança, na sequência de um pedido do Senhor Presidente da Câmara Municipal. O PS sublinhou a importância de serem criadas condições para que , com regras claras e objectivas, os comerciantes procedam às operações de carga e descarga necessárias à prossecução das suas actividades comerciais.

PS questionou a paragem das obras
na Avenida Timor Lorosae

Os Vereadores do PS questionaram as razões que determinaram nova paragem na obra de construção da circular urbana da Avenida Timor Lorosae. A referida via rodoviária esteve vários anos sem qualquer intervenção, impondo aos condutores o observância de uma perigosa redução de faixa que implica um desvio para a faixa da esquerda. Nos últimos meses, foram reiniciados os trabalhos para a conclusão da circular urbana com duas faixas, tendo sido interrompidas entretanto por razões logísticas.

PS quis saber ponto de situação da procura de Sede para a Associação Cultural e Desportiva de Santo Onofre

A Associação Cultural e Desportiva de Santo Onofre desenvolve anualmente uma iniciativa de animação popular por ocasião dos Santos Populares que já se inscreveu no rol de iniciativas de referência do Verão de Caldas da Rainha. A Associação beneficiou da utilização de algumas salas junto ao Teatro da Rainha, no local onde funcionará o Núcleo Escola do INFTUR, pelo que deverão ser criadas condições para encontrar uma solução para que a instituição possa continuar a desenvolver as suas actividades e a armazenar os materiais que utilizam nos festejos dos Santos Populares.

Sem comentários: