segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Gestão de recursos humanos preocupa Vereadores do PS





REUNIÃO DE 4 DE FEVEREIRO DE 2008
1. DESLEIXO NOS MUPIS DA JC DECAUX
Os Vereadores do PS solicitaram a melhor atenção para uma situação de desleixo nos mupis (estruturas de publicidade) da JC Decaux colocados no Município em que permanecem cartazes do Campeonato do Mundo de Juniores de Pentatlo Moderno, realizado entre 25 e 30 de Setembro de 2007. Decorridos mais de cinco meses, os referidos mupis continuam a divulgar uma iniciativa já concretizada. Para os Vereadores do PS, se o desleixo for da responsabilidade da JC Decaux esta deverá ser chamada à atenção, se a falha for do Município de Caldas da Rainha propõe-se que a sejam afixados cartazes institucionais com informação relevante para os munícipes, por exemplo, com o endereço do sítio da Câmara Municipal na Internet.

2. DISPONIBILIDADE PARA RESOLVER AS SITUAÇÕES DE AVALIAÇÃO E PROGRESSÃO DAS CARREIRAS DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS
Depois da termos suscitado a situação de impasse no processo de reclassificação e transferência dos funcionários municipais na anterior reunião e de a Câmara Municipal ter, em extra-agenda, aprovado uma proposta de reclassificação profissional, persistem um conjunto de situações por resolver , através da abertura de mini-concursos. Os Vereadores do PS , tendo presente as situações que persistem, manifestaram a total disponibilidade para, se necessário, reunir ainda no decorrer da presente semana, para resolver as situações dos funcionários municipais que, reunindo condições para ser objecto de uma reclassificação e progressão na sua carreira, ainda não viram as suas justas expectativas concretizadas.

Os Vereadores
António Galamba
Nicolau Borges

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que as Câmaras Municipais também devem de cumprir as leis que os Ministérios criam. Neste caso penso que deve de ser o Ministério do Ambiente e o Ministério do Trabalho a agir para que alguém seja obrigado a cumprir a lei com prazos. E seja penalizado caso não o faça. Agora têm que ser as Intidades Competentes a agir.

Cumprimentos
Vítor Almeida