segunda-feira, junho 30, 2008

Reunião de 30 de Junho de 2008



1. DESLOCAÇÃO AO MUNICÍPIO DE BEBERIBE.
"Presente oficio da Prefeitura Municipal de Beberibe, datada de 14.05.2008, convidando o Senhor Presidente da Câmara a deslocar-se a esta localidade brasileira, entre os dias 12 a 18 Junho do corrente ano, a fim se estabelecer um intercâmbio entre as duas cidades.
A Câmara tomou conhecimento e deliberou autorizar a deslocação do Sr. Presidente da Câmara a Beberibe, para em representação do Município, iniciar os contactos tendo em vista o intercâmbio entre as duas localidades, autorizando a realização de todas as despesas inerentes a esta viagem e correspondentes pagamentos. Nesse período, será substituído nas suas competências pela Vereadora Maria da Conceição Jardim Pereira. "Reunião de 26 de Maio de 2008.


Os Vereadores do PS solicitaram informações sobre a deslocação do Senhor Presidente da Câmara ao Município de Beberibe para avaliar a possível concretização de um processo de geminação, tende presente que, apesar de realizada há mais de uma semana, não foi transmitida nenhuma informação ao executivo.


2. Ponto de situação sobre a situação da indústria cerâmica- O caso da SECLA


Os Vereadores do Partido Socialista solicitaram um ponto de situação sobre as iniciativas da Câmara Municipal de Caldas da Rainha para corresponder aos problemas e às dificuldades que pontuam a indústria cerâmica do município.

Sem comentários: