segunda-feira, janeiro 12, 2009

Reunião de 12 de Janeiro de 2009


ESTADO DE DEGRADAÇÃO DA VEDAÇÃO DO PARQUE INFANTIL DO BAIRRO DOS ARNEIROS
Os Vereadores do Partido Socialista suscitaram o estado de degradação do Parque Infantil do Bairro dos Arneiros, na Freguesia de Santo Onofre, em que dois blocos de vedação foram completamente destruídos, provavelmente por vandalismo. A situação acarreta substanciais riscos de segurança para as crianças e os jovens que utilizem o referido equipamento público dada a ausência de vedação nas traseiras de uma das balizas do campo de jogos. A situação de degradação do Parque Infantil convoca a necessidade de ser assegurada a manutenção desses espaços públicos em tempo útil.


CUSTOS DE PUBLICIDADE PAGA PELO MUNICÍPIO NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2009.
Os Vereadores do Partido Socialista, tendo presente a edição de 29 de Dezembro de 2008 do jornal de distribuição gratuita Mais Oeste com mais uma entrevista do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, agora junto a uma página inteira de publicidade paga do Município, solicitaram informações sobre as despesas de publicidade durante o mês de Dezembro de 2008. Os Vereadores registam que um comunicado com carácter publicitário-propagandístico tenha surgido como publicidade paga no referido jornal quando saiu em outros órgãos de comunicação social como comunicado institucional.


DA AUSÊNCIA DE INFORMAÇÃO SOBRE A PROGRAMAÇÃO PARA JANEIRO/FEVEREIRO DE 2009 DO CENTRO CULTURAL E DE CONGRESSOS DE CALDAS DA RAINHA
Os Vereadores do Partido Socialista solicitaram informações sobre as razões que determinaram a inexistência de divulgação da programação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha para os meses de Janeiro e Fevereiro, quando estamos a 12 de Janeiro, decorrido metade do mês. A 12 de Janeiro de 2009 não existem telas informativas e não foi distribuída a agenda de informação com a programação, mantendo-se ainda a informação do painel da A8 com a programação de Julho/Agosto de 2008 (há 5 meses).Trata-se de uma amostra do que irá acontecer durante todo o ano? A questão coloca-se atendendo ao exíguo orçamento do CCC para 2009.

Os Vereadores do PS
António Galamba
Nicolau Borges

Sem comentários: