A BRINCAR COM O FOGO........
A maioria PSD está a brincar com coisas sérias.
Em 21 de Maio de 2007, levantei a questão do terreno proposto pelo Presidente da Câmara Municipal para a eventual construção de um novo hospital na área do Oeste Norte. A questão era simples. A proposta de terreno apresentada surgia divida em dois, com dois artigos, em vez de ser um terreno único. Esse facto, foi importante para que o relatório Bessa sobre o redimensionamento hospitalar apontasse Alfazeirão como a melhor localização.
Em 28 de Maio de 2007, propus que a rectificação da representação gráfica do terreno proposto com a máxima urgência, com envio para o Ministério da Saúde da nova informação.
Estamos em 11 de Julho de 2007, faltam dez dias para terem decorrido 2 meses sobre o primeiro alerta. A informação não foi rectificada. É uma dinâmica imparável que poder-nos-à conduzir a uma opção técnica e política desfavorável para os interesses dos Caldenses. É o triunfo do imobilismo e do desleixo quando se impõe a intervenção rápida. É o espelho da gestão autárquica caucionada pelos Caldenses através de uma ampla maioria.....
1 comentário:
Uma situação semelhante passou-se com a escola pública do complexo desportivo: deu no que deu. Está instalada a confusão na rede escolar do concelho. É grave, muito grave. Abraço. Paulo Prudêncio.
Enviar um comentário